Como comprar uma passagem online?


1 - Em nosso site, insira os dados da sua viagem: Origem, Destino, Data de Ida e Data de Volta. Se desejar comprar apenas a Ida, coloque somente a Data de Ida. Após inserir os dados, clique em BUSCAR PASSAGENS.

2 - Na próxima página, serão exibidos os horários disponíveis para o trecho informado por você. Escolha o melhor horário para sua viagem e clique em ESCOLHER.

3 - Será apresentado um Mapa de Ocupação do Veículo. Selecione a(as) poltrona(as) de sua preferência e em seguida clique em IR PARA O PAGAMENTO.

4 - Aparecerá uma pequena tela solicitando que você digite seu endereço de e-mail (e-mail do responsável pela compra). Digite o endereço de e-mail do responsável pela compra e clique em IR PARA O PAGAMENTO

5 - Na próxima página, serão solicitados os Dados do(dos) Passageiros. Preencha o Nome Completo do Passageiro e o RG, CNH ou CPF.

6 - Logo abaixo, você poderá escolher a Forma de Pagamento desejada (Cartão de Crédito ou Cartão de Débito). Após escolher a Forma de Pagamento desejada, preencha os dados solicitados corretamente.

7 - Logo abaixo, serão solicitados os Dados do Comprador. Preencha os dados corretamente.

8 - Por último, confira se todos os dados foram preenchidos corretamente. Confira também o Resumo da Compra. Estando tudo certo, clique em FINALIZAR COMPRA.

9 - Depois do pagamento, você receberá o voucher de confirmação com os detalhes de cada passagem de ônibus no seu e-mail e estará pronto para viajar. Não se esqueça de imprimir o Voucher! Antes do embarque, vá até uma de nossas Agências e troque o voucher por sua passagem. Não será possível viajar portando o Voucher. A troca pela passagem em uma de nossas Agências é obrigatória.

 


Perguntas Frequentes

Você tem alguma Dúvida sobre o processo de compra online? Leia o FAQ abaixo e esclareça sua dúvida!

Para saber o Status de sua compra, em nosso site, na página inicial clique no botão Minhas Viagens. Insira os dados solicitados e clique em Pesquisar. Informando os dados solicitados é possível acompanhar o status da sua compra, reimprimir o voucher ou solicitar cancelamento.

Não. Quando o pedido é confirmado pelo sistema, a cobrança será lançada automaticamente no cartão de crédito. Sendo assim, caso o cliente deseje cancelar a compra, ele deve nos contactar. Caso o cliente deseje adiar sua viagem, ele deve comparecer em uma de nossas Agências e fazer a solicitação.

Sim. Porém, no momento da compra, o comprador deverá preencher os dados do passageiro utilizando os dados do Favorecido (pessoa que vai viajar).

Não. A passagem rodoviária é uma Nota Fiscal. Você imprimirá a cópia do voucher (é um simples comprovante de compra) e o levará, junto com um documento com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho), até uma de nossas Agências para efetuar a troca pela sua passagem. Não se esqueça de que a troca pelo bilhete de passagem, deverá ser feita pelo favorecido, o mesmo informado no ato da compra pelo NetViagem.

Provedores de e-mail (Hotmail, Outlook, GMail, Bol, Uol, entre outros), possuem uma função chamada Anti-Spam. Sugerimos que acesse a pasta Spam de seu e-mail e verifique se o e-mail se encontra nesta pasta. Caso sim, adicione o remetente como Confiável, que em sua próxima compra, o e-mail aparecerá diretamente em sua Caixa de Entrada. Caso o e-mail não esteja na Pasta Spam ou na Lixeira, entre em contato conosco.

Entre em contato diretamente com a operadora de seu cartão e a informe o código do erro que apareceu na tela, para que a operadora do cartão análise a situação.

Ficou alguma dúvida? Fale conosco!